sexta-feira 22 de novembro de 2024
Foto: Reprodução
Home / DESTAQUE / Guedes corta verba de Rogério Marinho, que ameaça se demitir do governo
sexta-feira 16 de julho de 2021 às 08:51h

Guedes corta verba de Rogério Marinho, que ameaça se demitir do governo

DESTAQUE, NOTÍCIAS


Recentemente, Jair Bolsonaro chamou Paulo Guedes e mandou o ministro da Economia abrir espaço no orçamento para repassar  R$ 1 bilhão a obras de Infraestrutura tocadas por Tarcísio de Freitas.

Conforme a revista Veja nesta sexta-feira (16), Guedes teve então que buscar os chamados “recursos empoçados”, o dinheiro já liberado nos ministérios, mas que ainda não foi utilizado. Onde Guedes acabou batendo? Na pasta de Rogério Marinho. Ao perceber o corte, Marinho, indignado, foi ao Planalto e, frente a frente com Luiz Eduardo Ramos, disse que entregaria o cargo se o dinheiro fosse transferido.

Depois do atrito, Marinho saiu de férias. Bolsonaro, ao saber que o dinheiro não havia sido liberado pelo ministro, mandou chamar o secretário-executivo do Desenvolvimento Regional, que despachava como interino, e ordenou que o dinheiro fosse liberado.

Como Bolsonaro ignorou a ameaça do auxiliar e Marinho continua de férias, ninguém sabe conforme a revista se o ministro vai mesmo se demitir na volta do descanso.

Veja também

Bolsonaro pode ser preso após indiciamento? Entenda os próximos passos do processo

Jair Bolsonaro (PL) foi indiciado pela Polícia Federal nesta quinta-feira (21) pelos crimes de abolição …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!