domingo 23 de fevereiro de 2025
Home / NOTÍCIAS / Governo brasileiro condena ataque em Sri Lanka
domingo 21 de abril de 2019 às 15:45h

Governo brasileiro condena ataque em Sri Lanka

NOTÍCIAS


Neste domingo de Páscoa(21) extremistas muçulmanos realizaram uma série de ataques em Sri Lanka, resultando em 207 pessoas mortas.

O Ministério das Relações Exteriores do Brasil publicou uma nota afirmando que o governo brasileiro condena os atentados.

Segue a nota:

O governo brasileiro condena veementemente os atentados praticados hoje, 21 de abril, Domingo de Páscoa, em igrejas e hotéis nas cidades de Colombo, Katana e Batticaloa, no Sri Lanka, que deixaram centenas de mortos e feridos

O governo brasileiro reafirma seu inteiro repúdio a todo ato de terrorismo, independente de sua motivação, expressa sua solidariedade ao governo e ao povo do Sri Lanka, transmite suas sentidas condolências às famílias das vítimas e estende aos feridos votos de plena e rápida recuperação.

Veja também

‘Precisamos elogiar a Justiça pela denúncia aos atos de 8 de Janeiro’, diz Lula

O presidente Lula da Silva (PT) elogiou o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!