segunda-feira 10 de março de 2025
Home / DESTAQUE / Governo baiano não consegue leiloar Shopping Busca Vida
sexta-feira 29 de março de 2019 às 11:22h

Governo baiano não consegue leiloar Shopping Busca Vida

DESTAQUE, NOTÍCIAS


O governo da Bahia não conseguiu leiloar as áreas do Shopping Busca Vista e do Antigo Clube dos Aposentados. Conforme publicação no Diário Oficial do Estado nesta sexta-feira (29), as licitações foram classificadas como desertas, quando nenhuma empresa se mostrou interessada em participar dos certames.

O lance inicial para o Shopping Busca Vida, localizado na Estrada do Coco, em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, é de R$ 32,9 milhões. Já o Antigo Clube dos Aposentados, na Rua Padre Silveira Sales, no bairro de Piatã, na capital baiana, o valor da aplicação é R$ 6,7 milhões.

Após o desinteresse das empresas, o governo da Bahia pode contratar diretamente, com dispensa de licitação, se demonstrar motivadamente a existência de prejuízo e, além disso, manter as condições constantes do instrumento convocatório.

Veja também

Prefeito de Salvador empossa novos secretários e superintendente da Transalvador

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), anunciou na manhã desta segunda-feira (10), durante …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!