sábado 23 de novembro de 2024
Foto: Secom/PMPS
Home / NOTÍCIAS / Governo autoriza início das obras de pavimentação em Porto Seguro
sexta-feira 29 de novembro de 2019 às 05:25h

Governo autoriza início das obras de pavimentação em Porto Seguro

NOTÍCIAS


Moradores do bairro Cambolo, no município de Porto Seguro, no sul da Bahia, serão os principais beneficiados pelo início das obras de pavimentação da Avenida Ayrton Senna e da Rua Valdívio Costa. Com investimento de R$ 1,4 milhão, as intervenções foram autorizadas pelo governo da Bahia, por meio da Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado (Conder) nesta última quinta-feira (28).

Realizada na sede do órgão, no bairro de Narandiba, em Salvador, a assinatura da ordem de serviço teve a participação do presidente da Conder, Sérgio Silva, do diretor de Equipamentos e Qualificação Urbanística, José Luiz Costa, da prefeita Cláudia Oliveira e técnicos das esferas estadual e municipal.

Na oportunidade, a prefeita destacou a parceria estabelecida com o Governo do Estado para a conclusão das obras e os seus benefícios para a população da ‘terra mãe do Brasil’. “Parte da Avenida Ayrton Senna, ou Rua da Linha, como é mais conhecida, já está pavimentada e urbanizada. Agora, enfim, com o apoio da Conder, teremos a finalização dos serviços, que é um sonho para quem vive no Cambolo e no seu entorno”, disse.

Já o diretor José Luiz Costa ressaltou que será dada prioridade à intervenção que contempla uma área total de 10.873 metros quadrados nas duas vias, em função da proximidade do verão, quando o clima é mais propício para a execução das obras de pavimentação. “O início será de imediato. A empresa contratada já está mobilizada, e nossa expectativa é concluir os serviços no prazo previsto de três meses”.

Veja também

Após extensa agenda em Londres, Débora Régis diz: “Vamos tirar a cidade do atraso”

A prefeita eleita de Lauro de Freitas, Débora Regis (União Brasil), retorna nesta sexta-feira (22) …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!