quarta-feira 5 de fevereiro de 2025
Home / NOTÍCIAS / Governador manda exonerar preso que tinha cargo no Detran
sábado 6 de abril de 2019 às 07:40h

Governador manda exonerar preso que tinha cargo no Detran

NOTÍCIAS


O governador Rui Costa (PT) determinou nesta última sexta-feira (5) a imediata exoneração do pregoeiro oficial do Detran, Carlos Alessandro Lins e Silva, preso em novembro de 2013 por suspeita de participar de um esquema de fraudes bancárias na Bahia, Rio de Janeiro, Paraná e Espírito Santo.

Fontes próximas ao governador afirmaram, segundo o jornal Correio, que a decisão foi tomada após o portal revelar que Lins e Silva estava há pelo menos um ano à frente do setor de licitações do Detran, além de coordenar a fiscalização das clínicas de trânsito conveniadas ao órgão.

Apontado como integrante de uma quadrilha especializada em obter empréstimos fraudulentos por meio de empresas de fachada, Lins e Silva foi capturado em um apartamento da Pituba, durante operação comandada pela Polícia Civil do Rio.

Réu em ação penal por lavagem de dinheiro e crimes contra o sistema financeiro nacional na Justiça Federal do Rio, Lins e Silva teria ganho espaço no período em que o Detran da Bahia estava sob controle do Podemos.

Veja também

Serviço Postal dos EUA suspende encomendas da China

O Serviço Postal dos Estados Unidos informou que suspenderá temporariamente as encomendas da China e …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!