domingo 22 de dezembro de 2024
Jean Wyllys e Gleisi Hoffmann — Foto: Divulgação
Home / NOTÍCIAS / Gleisi Hoffmann sai em defesa de Jean Wyllys: ‘Até quem critica tem que reconhecer seu valor’
quarta-feira 13 de setembro de 2023 às 11:07h

Gleisi Hoffmann sai em defesa de Jean Wyllys: ‘Até quem critica tem que reconhecer seu valor’

NOTÍCIAS, POLÍTICA


Após Jean Wyllys ter afirmado em podcast que sua nomeação ao governo Lula (PT) teria sido sabotada pelo ministro Paulo Pimenta, a presidente nacional do PT Gleisi Hoffmann saiu em defesa do ex-deputado. Em postagem nas redes sociais, a petista afirmou que o maior patrimônio do partido é a militância, “capaz de discernir” aliados de “verdadeiros adversários, mesmo no calor de debates como tem ocorrido em relação ao companheiro Jean Wyllys”.

A presidente nacional do PT afirmou segundo Luísa Marzullo, que a luta do ex-deputadoprecisa ser valorizada: “Até quem critica afirmações dele tem de reconhecer seu valor no enfrentamento ao preconceito, à discriminação e ao arbítrio. Reconhecer sua atuação corajosa no enfrentamento a Bolsonaro, durante o Impeachment contra Dilma e na campanha pela eleição de Lula. Nossos inimigos são o fascismo, a extrema-direita e sua rede de mentiras. Não vamos desviar dessa luta que nos une pelas grandes transformações do país”, afirmou Gleisi.

Na semana passada, Jean Wyllys chamou Pimenta de “mau-caráter” e afirmou que sua nomeação foi “sabotada” pelo chefe da Secretaria de Comunicação. Com a repercussão negativa nas redes, o ex-deputado rebateu comentários.

Em postagem do último domingo, o ex-parlamentar afirmou que o “hater-gado-petista” não aceita revelações negativas em relação a membros do governo Lula, assim como faziam apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro: “Qual será o próximo passo? Ameaçar de morte? Olhou muito tempo para o abismo e este o olhou de volta! Cruzes!”, disse.

Veja também

Brasil aumentou em 8% coleta de células-tronco de medula óssea

O Sistema Único de Saúde (SUS) tem registrado aumento do número de coleta de células …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!