domingo 23 de fevereiro de 2025
Home / NOTÍCIAS / Gestores podem participar de Congresso Nacional da Política de Desenvolvimento Urbano Alemão
segunda-feira 29 de agosto de 2022 às 19:41h

Gestores podem participar de Congresso Nacional da Política de Desenvolvimento Urbano Alemão

NOTÍCIAS


A Confederação Nacional de Municípios (CNM) vai acompanhar as atividades da 15ª edição do Congresso Nacional da Política de Desenvolvimento Urbano. Desde a edição de 2019, a entidade acompanha a agenda de cooperação Brasil-Alemanha e participado ativamente do Congresso nas edições de 2019-2021 de maneira presencial e virtual.

O evento acontece entre os dias 14 e 16 de setembro de forma híbrida, ou seja, presencial e virtual. Por isso, gestores interessados podem acompanhar a edição, que é promovida pelo Ministério Federal da Habitação, do Desenvolvimento Urbano e da Construção (BMWSB) na Alemanha. Para acompanhar, é necessário fazer inscrição, que é gratuita.

A transmissão online da Conferência será feita simultaneamente para o português. O Congresso vai abordar os desafios das cidades e pretende ser uma plataforma internacional para trocas de experiências nos temas urbanos. Neste ano, a temática  do Congresso é  “Moldar a Transformação para a Resiliência Urbana”.

Veja também

Pré-Carnaval agita fim de semana em Salvador com muita música, fantasias e diversão

Movimento sem cordas que leva tradicionais bandas de sopro, percussão e grupos culturais diversos para …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!