sexta-feira 22 de novembro de 2024
Foto: Assessoria
Home / NOTÍCIAS / Geraldo Júnior repudia ação de seguranças da CCR Metrô contra ambulante
quarta-feira 31 de julho de 2019 às 04:28h

Geraldo Júnior repudia ação de seguranças da CCR Metrô contra ambulante

NOTÍCIAS


O presidente da Câmara de Salvador, vereador Geraldo Júnior (SD), classificou como “desastrosa” a ação de seguranças da CCR Metrô, na noite desta segunda-feira (29), contra um ambulante que vendia mingau na Estação Pirajá e teve o produto espalhado no chão. O vereador cobra providências da empresa que administra o modal.

“Fiquei estarrecido com a atitude desastrosa e infeliz dos seguranças do metrô, que estão ali para salvaguardar os passageiros. Repudio qualquer ação de coação, principalmente a um trabalhador. Entendo que a empresa esteja querendo organizar o comércio no local, mas não pode haver constrangimento. Precisamos identificar esses funcionários e capacitá-los de forma adequada e necessária”, ressaltou.

Geraldo Júnior elogiou a ação dos policiais militares. “Ressalto o equilíbrio dos policiais militares que souberam conduzir com maestria a situação, conversando com o ambulante e retirando-o do local de forma responsável”, concluiu.

Segundo relatos de populares e vídeos feitos em celulares, durante a fiscalização do comércio ambulante na Estação Pirajá, houve confusão pela forma como os agentes abordaram os vendedores no terminal. As imagens mostram um carrinho de mingau virado e o produto espalhado no chão da estação. É possível ouvir os gritos de protesto dos usuários do serviço.

Veja também

Bolsonaro pode ser preso após indiciamento? Entenda os próximos passos do processo

Jair Bolsonaro (PL) foi indiciado pela Polícia Federal nesta quinta-feira (21) pelos crimes de abolição …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!