sexta-feira 22 de novembro de 2024
Home / POLÍTICA / Geraldo Júnior propõe aplicativo para dinamizar a biometria
terça-feira 4 de junho de 2019 às 09:48h

Geraldo Júnior propõe aplicativo para dinamizar a biometria

POLÍTICA


O presidente da Câmara de Salvador, vereador Geraldo Júnior (SD), participou, nesta última segunda-feira (3), da apresentação da nova logística de revisão biométrica extraordinária que será implementada pelo Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA). O chefe do Legislativo soteropolitano propôs ações que facilitarão a biometria de 100% dos eleitores da capital baiana. A vereadora Marcelle Moraes (sem partido) e o vereador Fábio Souza (PHS) também estiveram presentes.

“Sugeri ao presidente do TRE-BA, Jatahy Fonseca, e aos deputados presentes, a criação de um aplicativo para que as pessoas tenham acesso a informações facilitando os agendamentos. Já fazemos isso na Comissão Participativa da Câmara de Salvador, visando aproximar a população com o processo legislativo”, frisou, defendendo ainda o envolvimento de líderes partidários junto aos diretórios municipais.

De acordo com o presidente do TRE-BA, ainda restam 30% do eleitorado soteropolitano para ser biometrizado. Por isso, Jatahy Fonseca pediu aos deputados federais e estaduais o empenho para ordenar a continuidade da implementação do cadastro biométrico. Neste sentido, Geraldo Júnior sugeriu que o envolvimento se estenda aos presidentes de diretórios municipais, além da criação de um aplicativo para ao agendamento dos atendimentos.

Veja também

Débora Regis está na Europa conhecendo projetos para implantar em Lauro de Freitas

Os prefeitos das 14 cidades acima de 200 mil habitantes eleitos pelo União Brasil estão …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!