segunda-feira 24 de fevereiro de 2025
Foto: Carlos Alberto
Home / DESTAQUE / Geraldo Júnior defende integração das Câmaras Municipais da Bahia
sexta-feira 18 de março de 2022 às 16:54h

Geraldo Júnior defende integração das Câmaras Municipais da Bahia

DESTAQUE, NOTÍCIAS, POLÍTICA


O presidente da Câmara Municipal de Salvador, vereador Geraldo Júnior (MDB), visitou nesta sexta-feira (18) a Câmara Municipal de Irecê. Ele foi recepcionado pelo presidente do Legislativo local, Figueiredo (PSB). Overeador Emerson Penalva (Podemos) participou da visita.

Durante o encontro, o presidente Geraldo Júnior fez um pronunciamento na tribuna do plenário da Câmara Municipal de Irecê e ressaltou a importância da troca de informação entre as Casas Legislativas.

“Temos trabalhado pelo intercâmbio de informações e experiências entre as diversas Casas Legislativas da Bahia. Afinal, é importante executar políticas públicas de forma integrada para melhorar a qualidade de vida da população do nosso estado”, afirmou Geraldo Júnior

Veja também

Vice-governadora do DF diz que jovem estuprada por motorista de aplicativo é “crime brutal”, “revoltante e inaceitável”

Uma jovem de 19 anos foi estuprada por um motorista de aplicativo, na madrugada deste …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!