“A capital vai dar a maior votação de todos os tempos ao processo do partido dos trabalhadores. Jerônimo Rodrigues vai ter uma votação expressiva aqui na capital. Nós vamos lutar para isso”, disse o presidente da CMS
O pré-candidato a vice-governador na chapa de Jerônimo Rodrigues (PT), Geraldo Júnior (MDB), citou Lula (PT) na manhã desta terça-feira (26). “É isso que está incomodando, incomodando demais. Uma coisa eu quero deixar bem claro: eu participo de um grupo político hoje liderado por Luiz Inácio Lula da Silva”, afirmou o emedebista antes da agenda do governador Rui Costa (PT) nas obras do colégio Rômulo Almeida, no Imbuí, em Salvador.
Nacionalmente, conforme Adriano Villela e Jamile Amine do portal bahia.ba, o MDB tenta costurar uma candidatura de consenso da chamada terceira via. A legenda apresenta nestas conversas a pré-candidatura a presidente da senadora Simone Tebet (MS). Geraldo Júnior afirmou que não pode “lutar contra um governo que tem transformado a vida das pessoas”, se referindo à gestão de Rui Costa.
Segundo o pré-canadidato a vice-governador, Rui vai autorizar nesta terça uma série de obras e intervenções na capital. “Um dos melhores governadores da federação. Um governador que tem quase 80% de aprovação”, completou.
Em termos eleitorais, o resultado deste trabalho será traduzidos nas urnas, na avaliação de Geraldo Júnior. “A capital vai dar a maior votação de todos os tempos ao processo do partido dos trabalhadores. Jerônimo Rodrigues vai ter uma votação expressiva aqui na capital. Nós vamos lutar para isso”, disse.