O candidato à prefeitura de Salvador, Gerador Jr. (MDB), afirmou em entrevista a Carolina Papa e Gabriela Araújo, do bahia.ba, que o seu grupo político “fica com a vitória” diante das pesquisas favoráveis a uma reeleição do prefeito Bruno Reis nas eleições municipais de 2024 ainda no primeiro turno. Para o bahia.ba, neste domingo (6), questionado sobre os possíveis passos na política em caso de uma possível derrota, o vice-governador citou a virada do atual governador Jerônimo Rodrigues em 2022.
“O senador Jaques Wagner sempre me ensinou que tudo na vida, seja no pessoal ou político, deve ser de ordem planejada. Eles sempre ficaram com as pesquisas e nós com as vitórias. O último exemplo foi esse. Quando poucas pessoas acreditavam na vitória do governador Jerônimo Rodrigues e eu ao lado dele, nós governamos a Bahia”, disse Geraldo Jr. ao bahia.ba.
Geraldo Jr. votou na manhã deste domingo (6) no Colégio São Paulo, no Itaigara, em Salvador. O postulante estava acompanhado do governador Jerônimo Rodrigues (PT), do senador Jaques Wagner (PT), do ministro Rui Costa (PT) e demais políticos aliados.