sexta-feira 22 de novembro de 2024
Foto: Ascom/CMC
Home / DESTAQUE / Geraldo Jr. e Júnior Borges firmam termo de intenções para cooperação técnica
quinta-feira 27 de maio de 2021 às 16:27h

Geraldo Jr. e Júnior Borges firmam termo de intenções para cooperação técnica

DESTAQUE, NOTÍCIAS


A TV Câmara de Camaçari segue dando continuidade a projetos que garantam a atualização técnica e modernização do conteúdo produzido para a população de Camaçari. Dessa vez, um protocolo de intenções foi firmado entre a Câmara de Camaçari e a Fundação Cosme de Farias, responsável pela gestão da TV Câmara de Salvador, para cooperação técnica entre as tvs legislativas dos dois municípios.

O termo foi oficializado pelos presidentes dos dois poderes legislativos, vereador Júnior Borges (DEM) e Geraldo Júnior (MDB), na manhã desta quinta-feira (27), após a Audiência Pública realizada pela Câmara de Camaçari. Com a assinatura do documento, abre-se o caminho para a troca de experiências e até cessão de equipamentos que aprimorem ainda mais a produção da TV Câmara de Camaçari.

Na oportunidade, o presidente da Câmara de Camaçari, vereador Júnior Borges destacou a expertise da TV Câmara de Salvador e celebrou as boas intenções entre Câmaras para garantir qualidade na informação prestada à população.

“A TV Câmara oferece à população de Camaçari informações e conhecimentos importantes para os nossos cidadãos, contribuindo para a formação de agentes políticos atuantes que ajudam o poder público a gerir o município da melhor forma. Vemos todos os dias o quanto a TV Câmara aproxima a população da Câmara de Vereadores, dando voz ao povo e devolvendo à sociedade conteúdo comprometido com a qualidade e com as questões sociais vividas pela nossa cidade”, destacou Júnior Borges.

Veja também

Bolsonaro pode ser preso após indiciamento? Entenda os próximos passos do processo

Jair Bolsonaro (PL) foi indiciado pela Polícia Federal nesta quinta-feira (21) pelos crimes de abolição …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!