O vereador e deputado estadual eleito, Léo Prates (DEM), disse nesta quarta-feira (5) na rádio metrópole que o futuro dirigente da Câmara, Geraldo Júnior, pode buscar a prefeitura nas eleições de 2020.
“Ele é preparado intelectualmente e emocionalmente. Eu acho que é um grande nome, eu acho que a sociedade está clamando por renovação. Geraldo reúne todas as condições para pleitear qualquer cargo”, afirmou.
Recentemente, Geraldo Jr. (SD) disse que pode sim ser o candidato a prefeito da cidade em 2020. Segundo ele, tudo passará por um entendimento com ACM Neto.
Léo é muito amigo também do deputado pepista Cacá Leão. Cacá afirmou que não descarta a hipótese de transferir o seu título de eleitor que é de Lauro de Freitas para Salvador a fim de ser candidato a prefeito em 2020 na capital baiana.
“Tem que ser um passo de cada vez. Uma candidatura dessa não pode ser por uma vontade pessoal. Tem que construir dentro do grupo. Não conheço nenhuma candidatura imposta que tenha levado ao seu sucesso”, afirmou.