quarta-feira 25 de dezembro de 2024
Home / NOTÍCIAS / Geraldo Jr. acredita em votação recorde em Salvador
segunda-feira 25 de abril de 2022 às 08:57h

Geraldo Jr. acredita em votação recorde em Salvador

NOTÍCIAS, POLÍTICA


O pré-candidato a vice-governador e presidente da Câmara Municipal de Salvador (CMS), vereador Geraldo Jr. (MDB), voltou a afirmar, neste último domingo (24), que o PT ‘terá a sua maior votação da história na cidade de Salvador’ nas eleições para o governo do estado. O edil cumpre agenda de discussões do Programa de Governo Participativo (PGP) do pré-candidato a governador pelo PT, Jerônimo Rodrigues, em Serrinha. Segundo Geraldo Jr., ele está trabalhando “com força” pela eleição de Lula como próximo presidente da República e Jerônimo Rodrigues para governador.

“Vamos replicar na Bahia o trabalho que realizamos em prol da população de Salvador”, disse Geraldo Júnior. Ele aproveitou para agradecer Jerônimo Rodrigues e Luiz Inácio Lula da Silva pelo referendo ao seu nome como pré-candidato a vice-governador. “É como o Lula cravou. Agora temos um Geraldo cá e Geraldo lá”, disse. Estiveram presentes no evento hoje o senador e pré-candidato à reeleição Otto Alencar (PSD) e o senador Jaques Wagner (PT). Também participaram do ato lideranças políticas, deputados, prefeitos, vereadores e representantes de entidades da sociedade civil organizada.

Territórios de Identidade

Jerônimo Rodrigues está visitando os 27 Territórios de Identidade para ‘ouvir sugestões da população e construir um programa de governo democrático e de acordo com as principais necessidades dos baianos’. “Já tive a oportunidade de conhecer os 417 municípios do estado quando estive à frente da Secretaria de Desenvolvimento Rural e da Educação, e agora volto aos Territórios de Identidade de todos esses municípios para ouvir quais são as principais demandas da população”, disse o pré-candidato.

Veja também

‘É injustiça tachar Forças Armadas de golpistas’, diz nova presidente do Superior Tribunal Militar

A presidente eleita do Superior Tribunal Militar (STM), Maria Elizabeth Rocha, afirmou que é injusto chamar …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!