quinta-feira 21 de novembro de 2024
Home / POLÍTICA / General que preside Correios posa com petistas em ato contra privatização
sexta-feira 7 de junho de 2019 às 13:37h

General que preside Correios posa com petistas em ato contra privatização

POLÍTICA


O presidente dos Correios, general Juarez Aparecido de Paula Cunha, é contra a privatização da estatal. Atua quase como um sindicalista contra a venda da empresa para o setor privado.

Foi o que ocorreu na última quarta, num debate no Congresso realizado na Comissão de Legislação Participativa, comandada por deputados petistas. Para uma plateia de sindicalistas e servidores da empresa, o general fez um discurso que agradou aos ouvidos de todos. Foi aplaudido várias vezes.“Não queria falar de privatização. Se privatizar, será (vendida) uma parte dos Correios que será o lado bom. Vai tirar e vai faltar lá. Quem vai pagar essa conta?!… É uma empresa estratégica, autossustentável, insubstituível. Uma empresa cidadã, orgulho do Brasil” – disse o presidente, para aplausos gerais. O general elogiou dois projetos do deputado petista Leonardo Monteiro (MG), que protege a ação da estatal nos lugares mais longínquos do país, onde não se obtém lucro.“Não estamos preocupados com lucro” – afirmou Juarez.Petistas e sindicalistas entoaram durante todo seminário um grito de guerra: “Não, não, não à privatização!”.

No final, presidente dos Correios posou para uma foto com o grupo, e postou-se ao lado de Leonardo Monteiro. Estavam nessa foto outros dois deputados do PT (Erika Kokay e Rogério Correia) e um do PSOL, Glauber Braga.O general Juarez Cunha foi nomeado para o cargo no final do ano passado, ainda no governo Temer, mas mantido por Bolsonaro

Veja também

Débora Regis está na Europa conhecendo projetos para implantar em Lauro de Freitas

Os prefeitos das 14 cidades acima de 200 mil habitantes eleitos pelo União Brasil estão …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!