segunda-feira 24 de fevereiro de 2025
Foto: Reprodução
Home / NOTÍCIAS / Flordelis passa mal durante segundo dia de julgamento
quarta-feira 9 de novembro de 2022 às 08:10h

Flordelis passa mal durante segundo dia de julgamento

NOTÍCIAS


A pastora, cantora e ex-deputada federal Flordelis, que está sendo julgada pelo assassinato do marido, o pastor Anderson do Carmo, ocorrido em junho de 2019 em Niterói, na Região Metropolitana do Rio, passou mal durante o terceiro depoimento do segundo dia da sessão de julgamento pelo Tribunal do Júri no fórum de Niterói, segundo um de seus advogados de defesa, Rodrigo Faucz.

“Ela não estava se sentindo bem. Tivemos de retirá-la. Ela ficou um pouco fora, tomou remédios, continuava não se sentindo bem, mas fez questão de voltar para o julgamento, porque não queria aparentar que estava fugindo. Ela ficou debilitada, mas ficou até o final”, disse Faucz.

De acordo com ele, a ré teve queda de pressão, formigamento no braço e dores na coluna.

Flordelis ficou cerca de uma hora fora do plenário.

O advogado reafirmou estar confiante na absolvição de sua cliente. “Não existem provas contra ela”, repetiu Faucz, ao final do segundo dia de julgamento.

Veja também

Exército Brasileiro homenageia mais um ex-combatente da 2ª Guerra que completa 100 anos de vida

Uma cerimônia solene e repleta de emoção marcou a homenagem ao ex-combatente da Força Expedicionária …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!