quarta-feira 25 de dezembro de 2024
Home / NOTÍCIAS / Flordelis é afastada da bancada evangélica da Câmara de Deputados
domingo 30 de agosto de 2020 às 11:49h

Flordelis é afastada da bancada evangélica da Câmara de Deputados

NOTÍCIAS


Parlamentar pediu “pelo amor de Deus” para não ser cassada

A deputada Flordelis (PSD-RJ), acusada de ser mandante do assassinato do pastor Anderson do Carmo, seu marido, foi afastada das atividades da bancada evangélica da Câmara. Por meio de nota, a frente parlamentar lamentou o envolvimento da deputada na denúncia.

“Diante dos fatos amplamente divulgados pela imprensa brasileira envolvendo o assassinato do seu marido, pastor Anderson do Carmo, e no intuito de salvaguardar o bom nome da instituição, optamos pelo afastamento da deputada desta Frente Parlamentar até que os fatos sejam devidamente apurados e a justiça chegue a uma decisão final”, diz o texto.

Nesta sexta-feira (28), Flordelis chegou a apelar para a bancada feminina da Câmara para que não fosse cassada. Por mensagens enviadas pelo Whatsapp, a deputada escreveu um longo texto e pediu “pelo amor de Deus” para não ser condenada pelas colegas.

“Querem caçar (sic) meu mandato, venho aqui pedir a vocês pelo amor de Deus não deixem que façam isso comigo eu juro que vou conseguir provar a minha inocência e que vocês não se arrependerão de me ajudarem”, escreveu Flordelis em mensagem obtida.

Ao longo do texto, Flordelis afirma estar sendo acusada de “coisas” que não fez e diz que não há possibilidades de ter cometido o crime por dinheiro: “Vou enviar meu extrato bancário pra vocês”.

Veja também

Novo presidente do TCU quer ofensiva contra subsídios do governo; setor elétrico está no alvo

Novo presidente do Tribunal de Contas da União (TCU), Vital do Rêgo chega ao cargo disposto a fazer …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!