quinta-feira 21 de novembro de 2024
Foto: Reprodução/Arquivo
Home / NOTÍCIAS / Flávio exalta atitude de Romário com senador do PT: ‘Colocou no lugar’
sábado 4 de junho de 2022 às 07:28h

Flávio exalta atitude de Romário com senador do PT: ‘Colocou no lugar’

NOTÍCIAS, POLÍTICA


O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), filho do presidente Jair Bolsonaro (PL), comemorou conforme o portal UOL, a atitude do ex-jogador de futebol Romário (PL-RJ) contra o também senador Paulo Rocha (PT-PA) —os dois últimos parlamentares bateram boca no plenário da Casa ontem.

“Senador Romário colocando o PT no seu devido lugar. Este será fundamental para o nosso Brasil, não há espaço pra quem fica em cima do muro!”, escreveu Flávio ao postar um vídeo da discussão no Instagram.

O ex-jogador respondeu: “Pra cima Senador!”. No vídeo, é possível ver o momento em que ele briga com o petista: “Não bota o dedo na minha cara não, que eu não te desrespeito. Para de graça que não joguei p* nenhuma contra ninguém. Vai fazer graça para a casa do c*, que não é o fortão dessa p*”.

No momento, a Casa pautava um projeto de lei que regulamenta a atuação do Conselho Federal de Educação Física e os respectivos conselhos regionais. O projeto foi aprovado por 36 votos a 15 e segue para sanção do presidente Bolsonaro.

Em nota, o gabinete do senador Paulo Rocha afirmou que a discussão ocorreu porque o senador Romário deu a entender que o PT estava contra a categoria dos profissionais de educação física. “Apesar da divergência ideológica e o debate acalorado, Paulo Rocha não tem nada contra o senador Romário”, reforçou o comunicado.

Já Romário disse ser normal que o outro parlamentar defenda sua posição, contra o PL. “Não tenho nada contra o Senador Paulo Rocha e sempre buscarei o diálogo e o debate dentro das regras regimentais. Mas ninguém vai colocar o dedo na minha cara e muito menos achar que vai ganhar no grito”, afirmou.

Veja também

Bolsonaro pode ser preso após indiciamento? Entenda os próximos passos do processo

Jair Bolsonaro (PL) foi indiciado pela Polícia Federal nesta quinta-feira (21) pelos crimes de abolição …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!