sábado 28 de setembro de 2024
Foto: Reprodução
Home / NOTÍCIAS / Flávio Bolsonaro diz ser vítima de ‘campanha de difamação’ patrocinada por ‘grupo político’
domingo 21 de junho de 2020 às 05:39h

Flávio Bolsonaro diz ser vítima de ‘campanha de difamação’ patrocinada por ‘grupo político’

NOTÍCIAS


O senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), filho do presidente Jair Bolsonaro, divulgou uma nota neste sábado (20) em que se diz vítima de uma “campanha de difamação” patrocinada por um “grupo político”, de acordo com o G1. Segundo o parlamentar, o objetivo desse grupo seria “recuperar o poder que perderam na última eleição”.

O senador é apontado pelo Ministério Público do Rio de Janeiro como chefe de uma organização criminosa que atuou em seu gabinete no período em que foi deputado da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj). Entre 2003 e 2018, ele cumpriu quatro mandatos parlamentares consecutivos.

Na nota, Flávio Bolsonaro não deixou claro a qual grupo político se referia. Ele afirmou ainda ser inocente de todas as acusações feitas por “seus inimigos”, mas tampouco mencionou quem seriam esses adversários. O senador também disse que seu patrimônio “é totalmente compatível com os seus rendimentos”.

Confira a íntegra da nota:

“O senador Flávio Bolsonaro é vítima de um grupo político que tem patrocinado uma verdadeira campanha de difamação. Essas pessoas têm apenas um objetivo: recuperar o poder que perderam na última eleição.

Apesar dos incessantes ataques à sua imagem, Flávio Bolsonaro continua a acreditar na Justiça. Ele reafirma inocência em qualquer das acusações feitas por seus inimigos e garante que seu patrimônio é totalmente compatível com os seus rendimentos.

Tudo ficará inequivocamente comprovado dentro dos autos. A verdade prevalecerá”.

Veja também

Prefeito tenta justificar a prisão da esposa

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, se pronunciou neste sábado (28) sobre a prisão …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!