Diante da impossibilidade de fazer atos de campanha, Jair Bolsonaro (PSL) será representado por um de seus filhos em ato que estava programado para este domingo (9), no Rio de Janeiro.
O deputado estadual e candidato ao Senado Flavio Bolsonaro (PSL-RJ) fará uma caminhada no calçadão de Copacabana. Essa agenda estava programada como um ato de campanha de seu pai.
Este seria o primeiro compromisso oficial do presidenciável em um domingo. Até então, ele estava aproveitando para descansar e ficar com a família nos domingos e segundas-feiras.
A agenda foi anunciada pelo próprio Flavio, em sua conta do Twitter.”Meu pai segue evoluindo e começou agora a fisioterapia. Muito obrigado a todos pela força e pelas orações! Pessoal do Rio de Janeiro, amanhã (domingo), às 11:00, no posto 6, tem ato pela vida de Bolsonaro, em Copacabana. Em breve mais detalhes, tá ok?!”.
A campanha calcula que a recuperação de Bolsonaro, que foi atacado por uma facada na quinta (6), deve impedi-lo de fazer campanha até as eleições.
Os atos devem ser assumidos pelos filhos de Bolsonaro ou pelo vice, o general Hamilton Mourão, enquanto ele grava vídeos e divulga pelas redes sociais.