domingo 22 de dezembro de 2024
Foto: Valter Pontes
Home / POLÍTICA / “Fizemos uma campanha propositiva, dialogando com toda a cidade”, diz Bruno Reis
domingo 15 de novembro de 2020 às 09:55h

“Fizemos uma campanha propositiva, dialogando com toda a cidade”, diz Bruno Reis

POLÍTICA


Bruno realizou maratona de mais de 350 eventos, passando por todas as regiões da cidade, desde o dia 27 de setembro, com 36 carreatas

O candidato a prefeito da coligação ‘Salvador Não Pode Parar’, Bruno Reis (Democratas), afirmou neste último sábado (14) que o reconhecimento e a confiança das pessoas foram marcantes na corrida eleitoral iniciada no final de setembro. Hoje, Bruno finalizou a campanha deste ano com três carreatas e ressaltou que, apesar das restrições impostas pela pandemia, conseguiu apresentar propostas e ideias para fazer a capital baiana avançar em todas as áreas nos próximos anos, caso eleito.

“O reconhecimento das pessoas pelo que fizemos e a confiança nas nossas propostas para o futuro da cidade nos deram energia para trabalhar muito mais nesta eleição, que foi diferente de todas as outras. Fizemos uma campanha propositiva, dialogando com toda a cidade, com forte adesão da população nas ruas”, afirmou Bruno Reis.

Desde o dia 27 de setembro, quando foi iniciada a corrida, o democrata participou de uma verdadeira maratona de mais de 350 eventos, entre visitas, reuniões, encontros e lançamentos de candidaturas e comitês de postulantes a vereador. Desse total, foram 36 carreatas, três delas neste sábado, dia que antecede a eleição.

Nesta semana, o candidato intensificou a agenda, participando em média de 10 eventos diariamente, chegando a 12 em um único dia. Com isso, Bruno visitou todas as regiões de Salvador, levando suas propostas e dialogando com a população.

A primeira carreata de sábado foi realizada entre Colinas de Pituaçu e Jardim Cajazeiras, passando por Vila Canária. A segunda ocorreu no Subúrbio, a terceira começou por Pituaçu e passou pelo Stiep e Costa Azul, Avenida Manoel Dias da Silva, Amaralina e Rio Vermelho, até finalizar em Ondina.

Veja também

Datafolha: 69% defendem a democracia no Brasil; número era de 79% em 2022

Uma pesquisa divulgada pelo Datafolha nesta quarta-feira (18) apontou que 69% dos brasileiros preferem a …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!