segunda-feira 27 de janeiro de 2025
No final de 2024 Sivio Santos completaria 94 anos - Foto: Reprodução
Home / NOTÍCIAS / ‘Ficar velho é muito ruim. Dói tudo, o corpo dói’, diz Sílvio Santos aos 93 anos
segunda-feira 6 de novembro de 2023 às 17:01h

‘Ficar velho é muito ruim. Dói tudo, o corpo dói’, diz Sílvio Santos aos 93 anos

NOTÍCIAS


Silvio Santos não aparece na televisão desde setembro de 2022. No último fim de semana, Cintia Abravanel, a filha mais velha do empresário, comentou sobre o “sumiço” do apresentador de 92 anos, um dos comunicadores mais conhecidos do país. De acordo com ela, o pai tem encontrado dificuldade para lidar com as limitações impostas pela velhice. Por isso, agora prefere não fazer tantas aparições públicas. As informações são do Alô Alô Bahia.

“Ele tem 93 anos (idade que irá completar em dezembro). O Silvio Santos que vocês querem está no YouTube. Ele não é mais aquela pessoa. Para ele, também deve estar sendo difícil não ser mais aquela pessoa. Ele fala: ‘Não gostei de brincar disso… Ficar velho é muito ruim. Dói tudo, o corpo dói’. Para o lado artístico dele, é difícil. Ele não veste o corpo velho. E as pessoas não se tocam que aquele Silvio Santos não existe mais”, desabafou a artista plástica, mãe de Lígia, Lilian e Tiago Abravanel, em entrevista à apresentadora Christina Rocha, no podcast Christina PodTudo.

A filha mais velha do apresentador — fruto do relacionamento de Silvio Santos com Maria Aparecida Vieira Abravanel, vítima de um câncer, aos 39 anos, em 1977 — ressaltou que o pai continua a gerir os negócios do SBT, e que ele “sabe de tudo” o que está sendo produzido na emissora.

Cintia destaca que o pai se transforma no momento em que veste o paletó com o tradicional microfone no pescoço para entrar no ar, na TV. “Ele está ali, velhinho, e na hora que bota aquele microfone, vira o Silvio Santos. Aquilo cresce, e ele vira uma entidade, uma personagem”, completa.

Veja também

O que esperar da troca de comando no Congresso com a eleição de sábado (1º)

No próximo sábado (1º), a partir das 11h, no Senado, e das 16h, na Câmara, …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!