Felipe Leão é realmente especial, não só por ser filho de um dos homens mais queridos da Bahia, mas, por ser o primeiro cantor de Sertanejo Especial do estado.
O amor pela música faz com que Felipão, como é carinhosamente conhecido pelos seus fãs, se supere a cada dia.
Sua mãe Dona Tereza Leão, teve um parto difícil, o que ocasionou falta de oxigenação, mas nada disso atrapalhou Felipão. Aos 44 anos, ele se dedica a música e as relações humanas.
E não é só isso, Felipão contou com exclusividade ao #Acesse Política, que pode, nas próximas eleições municipais, disputar uma cadeira para Câmara de Vereadores, basta escolher por qual município, já que conquista a todos por onde passa.
Atualmente seu professor e parceiro musical é o renomado cantor Guiga Reis, pioneiro na música Sertaneja na Bahia. Um dos seus maiores incentivadores é o amigo-irmão Joca Soares, que além de empresário musical é apresentador de televisão.
No último ano por conta da pandemia, Felipão e Guiga passaram a maior parte do tempo em estúdio ensaiando e planejando novidades para este 2021 e podem, conforme apuramos, lançar o primeiro álbum. Vamos acompanhar.