Sob forte emoção, familiares e amigos se despediram do funcionário da Companhia de Processamento de Dados do Estado da Bahia (Prodeb), Michel Sá, na manhã deste sábado (18), no Cemitério Jardim da Saudade, no bairro de Brotas, em Salvador. A imprensa não teve acesso à capela onde foi realizada a cerimônia fúnebre.
O funeral contou com a presença de políticos, como o deputado estadual Marcelo Nilo, ex-presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) , a vereadora Marta Rodrigue e o secretário de Administração Penitenciária da Bahia (Seap), Nestor Duarte. Michel já trabalhou como assessor do ex-vereador Armando Lessa.
O crime
Segundo publicado no site Bocão News, Michel estava desaparecido desde a quinta-feira (16) e foi encontrado morto atrás do Shopping Paralela, na manhã de sexta (17). O homem suspeito de praticar o crime foi identificado nas imagens do sistema de monitoramento do Salvador Shopping.
Os dois marcaram encontro no estabelecimento, onde Michel finalizaria a transação de venda de um veículo. De acordo com a polícia, Michel chegou a almoçar com o suposto assassino, que o assaltou no estacionamento do shopping.
Ainda segundo a polícia, foram registradas compras de dois celulares no cartão da vítima no mesmo dia do encontro. Michel deixa esposa e um filho de quase 1 ano.
Por Bocão News / Fotos Vagner Souza