A secretária de Assistência e Desenvolvimento Social da Bahia, Fabya Reis, voltou a desconversar sobre a possibilidade de ser vice em uma chapa encabeçada por Geraldo Jr. (MDB) à Prefeitura de Salvador nas eleições de 2024. As informações são de Fernanda Chagas e Matheus Morais, do portal Bahia.ba.
Ao bahia.ba, na tarde desta quinta-feira (5), Fabya disse que essa não é uma “decisão pessoal”. “Eu tenho ficado bastante focada na atuação da secretaria, são muitas missões. O governador Jerônimo é muito intenso nas suas atividades. Essa é uma decisão que envolve vários partidos da base, passa por todos os partidos, passa por lideranças. O governador, oportunamente, vai debater a melhor estratégia”, afirmou durante o anúncio de uma série de ações e investimentos na segurança pública pelo ministro da Justiça, Flávio Dino, em Salvador.
“Sou do coletivo. A gente quer que as representatividades, a gente deseja que seja a melhor escolha, a gente segue a disposição das tarefas coletivas”, completou a secretária.