segunda-feira 18 de novembro de 2024
Foto: Reprodução
Home / NOTÍCIAS / Ex-vice-prefeito é preso em flagrante por violência doméstica; saiba mais
segunda-feira 1 de novembro de 2021 às 15:26h

Ex-vice-prefeito é preso em flagrante por violência doméstica; saiba mais

NOTÍCIAS


Ex-vice-prefeito de Barra do Mendes, cidade no centro-norte da Bahia, Erick Gilliard Bastos (PSD) foi preso em flagrante no último sábado (30) conforme o BNews por crime de lesão corporal decorrente de violência doméstica, enquadrado na Lei Maria da Penha.

De acordo com informações colhidas no site do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), a vítima foi a sua própria esposa, Eliete Sousa Rocha.

Erick foi solto poucas horas após a agressão sob pagamento de fiança no valor de R$ 2 mil.

O BNews procurou Erick, que disputou a eleição de 2020 como candidato à Prefeitura, que negou ter agredido a companheira. Ele diz ainda que estava acamado no dia

Segundo o antigo vice-prefeito, Eliete ficou “descontrolada” após “beber muito”, e precisou ser contida. O ex-vice prefeito alega que foi ele quem chamou a Polícia, mas que não houve agressão nem da sua parte, nem da sua esposa.

“Minha mulher bebeu muito, se descontrolou e eu tive que conter. Eu chamei o pessoal […] ela estava muito descontrolada, mas não houve agressão da parte dela nem da minha”, disse o ex-vice-prefeito.

O caso será investigado pelo Ministério Público. Caso seja comprovado o crime de violência contra a mulher, o político pode pegar pena de 3 meses a 1 ano de prisão.

Veja também

Incêndio no polo de Camaçari foi causado por rompimento de dutos de fábrica de PVC

As chamas que assustaram moradores de Camaçari na região do Polo Industrial, na madrugada desta …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!