terça-feira 21 de janeiro de 2025
Prefeita eleita de Lauro de Freitas, Débora Regis - Foto: Marina Silva/Correio da Bahia
Home / NOTÍCIAS / Ex-prefeito deve ser secretário de Débora Regís em Lauro de Freitas
sexta-feira 13 de dezembro de 2024 às 08:52h

Ex-prefeito deve ser secretário de Débora Regís em Lauro de Freitas

NOTÍCIAS, RMS


“Ontem chegou na Câmara a nova reforma administrativa, onde nós vamos colocar somente 14 secretarias”, disse a prefeita eleita Débora Regis 

O ex-prefeito Lauro de Freitas, Marcelo Abreu, deve assumir a Secretaria de Governo de Lauro de Freitas na gestão de Débora Régis (União Brasil).

Marcelo participou ativamente da campanha de Débora na cidade e deve assumir a Secretaria de Governo, responsável pela articulação com a Câmara e demais poderes.

Outro nome já confirmado para o primeiro escalão de Débora, de acordo com o portal ‘Se Ligue Bahia’, é o de Paulo Meirelles, que deve assumir a “superpasta” de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano. Ele é uma indicação do empresário e ex-deputado federal João Gualberto (PSDB). Mirela Macedo também deve ser secretária, com apoio do empresário e ex-candidato a prefeito, Teobaldo Costa (União Brasil).

Débora Régis, apresentou ao portal ‘Se Ligue Bahia’ os detalhes sobre a reforma administrativa que será implementada no município. Ela afirmou que a proposta inclui a fusão de três secretarias em uma única pasta, mas não confirmou os nomes para o novo secretariado.

“Ontem chegou na Câmara a nova reforma administrativa, onde nós vamos colocar somente 14 secretarias. Por exemplo, vamos unir as secretarias de Cultura, Esporte, Juventude e Lazer em uma única secretaria”, explicou Débora. Ela destacou que o objetivo da mudança é otimizar a gestão e direcionar recursos para investimentos essenciais.

A prefeita eleita também comentou os desafios que enfrentará ao assumir a administração.

“Estamos pegando uma cidade cheia de problemas, com diversos contratos atrasados e funcionários que estão trabalhando sem receber. Precisamos dar a resposta que a população espera e, para isso, será necessário um choque de gestão”, afirmou.

Débora reforçou que a escolha dos secretários será pautada por critérios técnicos e compromissos assumidos durante a campanha. “Há muitas especulações a respeito de nomes. O que posso garantir é que as pessoas técnicas serão prioridade, como sempre prometi. Todas as pessoas que nos ajudaram farão parte dessa reconstrução”, concluiu.

Veja também

Veja 25 profissões que estão em alta em 2025; cargos mais procurados

O mercado de trabalho para 2025 apresenta novas tendências, com uma alta quantidade de profissões …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!