A ex-loira do Tchan Silmara Miranda, atual agente na Polícia Rodoviária Federal (PRF), se encontrou na última quinta-feira (3) com Jair Bolsonaro (PL) para apresentar de acordo com a coluna de Guilherme Amado, no Metrópoles, os resultados da corporação desde 2019, quando Bolsonaro assumiu a Presidência. Segundo Miranda, “o presidente ficou feliz”.
Em seu Instagram, Miranda postou um vídeo ao lado de Bolsonaro junto a outros agentes da PRF. Na legenda, a ex-loira do Tchan disse que a PRF causou um prejuízo de R$ 23 bilhões a organizações criminosas e enalteceu o trabalho da polícia.
“Minha PRF está ou não de parabéns? Acho que o presidente ficou feliz com o resultado. A sociedade agradece”, escreveu a agente.
Miranda foi dançarina no grupo “É o Tchan” de 2003 a 2007. Em 2020, entrou para a PRF. Formada em jornalismo, a ex-loira do Tchan foi nomeada chefe de comunicação da corporação em outubro do ano passado e alega que sofreu preconceito de colegas por causa de seu passado como dançarina.
“A ausência da verdade teve o objetivo de prejudicar a minha imagem e anular todo o esforço que fiz para chegar até onde cheguei”, escreveu.