O ex-governador Anthony Garotinho (União Brasil) foi submetido a uma cirurgia na manhã desta sexta-feira em Campos dos Goytacazes. Ele comentou o episódio nas redes sociais, mas não explicou qual foi o motivo por trás do procedimento.
Na imagem compartilhada em sua conta oficial no Instagram, o ex-governador aparece deitado em uma maca de hospital. Nos comentários, seguidores desejaram melhoras a Garotinho.
“Para evitar especulações, quero informar que fui submetido a uma cirurgia hoje pela manhã no hospital da Unimed/ Campos e passo bem. Quero agradecer aos médicos Dr.Vilson Batista e Dr Gustavo e a todos os funcionários pelo atendimento e acolhimento. Agradeço a Deus e a minha família”, escreveu Garotinho em sua conta no Instagram.
Familiares do ex-governador, como Clarissa e Rosinha Garotinho, não comentaram a sua internação nas redes sociais.
Garotinho chegou a ser anunciado como pré-candidato ao cargo de governador do estado do Rio de Janeiro nas eleições do ano passado, mas desistiu e optou por apoiar a candidatura de Cláudio Castro (PL). Depois, ele chegou a tentar sair candidato ao cargo de deputado federal, mas teve o seu registro negado por unanimidade pelo Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro.
Os desembargadores seguiram entendimento formado na corte em julho, que referendou sentença por compra de votos em Campos dos Goytacazes, seu reduto eleitoral.