domingo 17 de novembro de 2024
Foto: Divulgação
Home / NOTÍCIAS / Ex-deputado Carlos Geilson lança candidatura a prefeito de Feira
sábado 12 de setembro de 2020 às 07:04h

Ex-deputado Carlos Geilson lança candidatura a prefeito de Feira

NOTÍCIAS, POLÍTICA


O ex-deputado estadual Carlos Geilson (Podemos) lançou nesta última sexta-feira (11), sua candidatura à prefeitura de Feira de Santana. O evento foi online e não deu nome de um vice-prefeito, mas  conta com o apoio intenso do deputado estadual Targino Machado (DEM), que ficará responsável por encontrar um candidato para completar a chapa.

Segundo o Bahia Notícias, o nome de Bete Camelô (DC) chegou a ser indicada por Targino e ocuparia a vaga de vice na chapa de Carlos Geilson, mas seu partido, Democracia Cristã, optou pelo apoio à José de Arimateia (Republicanos). Com isso, a candidatura do Geilson ficou sem um nome para ocupar a vaga na chapa.

“Não me preocupei em momento algum com nome, nem com densidade eleitoral ou poder econômico. Geralmente, pensam nisso para o candidato a vice ajudar nas despesas da campanha. Mas a nossa campanha é pobre, porque o candidato é pobre e eu tenho um medo danado dessas campanhas ricas, porque não acredito em almoço de graça. Quem muito gasta na campanha é porque está mal intencionado”, disse o deputado Targino Machado conforme publicou o Bahia Notícias.

“Na verdade, o candidato indicado a vice deve ter o seguinte perfil: vida retilínea, militância política, sem folha corrida ou condenação de nenhuma natureza. Enfim, vida limpa, sem nenhum malfeito. E com um só CPF. Tenho procurado como se procura uma agulha no palheiro, como separar o joio do trigo”, explicou Machado.

O apoio de Targino Machado ao radialista Carlos Geilson tem gerado polêmica em Feira de Santana, visto que o partido do deputado estadual, o DEM, declarou apoio à reeleição do prefeito Colbert Martins (MDB), indicando inclusive o candidato a vice.

Além do Podemos, a candidatura de Carlos Geilson tem o apoio do PTB, do PTC e do Solidariedade.

Veja também

Movimentos pedem reforma inadiável da ONU e taxação dos super-ricos

Os movimentos sociais e entidades da sociedade civil organizada reunidos no G20 Social propõem aos …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!