quarta-feira 12 de março de 2025
Home / NOTÍCIAS / Ex-deputado baiano é sequestrado e localizado ferido amarado em árvore; assista
domingo 15 de novembro de 2020 às 12:05h

Ex-deputado baiano é sequestrado e localizado ferido amarado em árvore; assista

NOTÍCIAS


Esposa do ex-parlamentar é candidata a vice-prefeita 

O ex-deputado José Emidio Tavares de Almeida Santos, popularmente conhecido como Zé do Sertão (PTC) foi sequestrado e localizado na madrugada de sábado (14) a cerca de 225 km de Salvador no município de Nova Soure. Ele estava amarrado a uma árvore com fios de aço. No vídeo, ele estava desorientado e aparentava sentir muitas dores pelo corpo.

Segundo informações recebidas pelo #Acesse Política, o ex-parlamentar foi localizado após gritar e pedir socorro muito tempo, acordando moradores de um povoado próximo.

A operação de resgate foi registrada em imagens de celulares por um dos populares.  O ex-deputado mora no município de Heliópolis, onde sua esposa, Naudinha, é candidata a vice na chapa do candidato a prefeito Mendonça, do PL.

Assista abaixo:

Veja também

Consórcio Enseada deve gerar 1.200 empregos para ‘Estaleiro São Roque’ na Bahia

Uma parceria entre o governo da Bahia, por meio da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!