segunda-feira 23 de dezembro de 2024
Home / NOTÍCIAS / “Eu vou morrer”, disse repórter da Globo após ser esfaqueado; assista vídeo
sexta-feira 15 de abril de 2022 às 11:34h

“Eu vou morrer”, disse repórter da Globo após ser esfaqueado; assista vídeo

NOTÍCIAS


Gabriel Luiz pediu ajuda para o porteiro de seu prédio, que foi quem acionou o socorro

O repórter Gabriel Luiz, da TV Globo em Brasília (DF), que sofreu ataque de faca por dois homens, pediu ajuda ao porteiro do prédio onde mora após ser esfaqueado na noite desta quinta-feira (14). Inicialmente, o funcionário do condomínio chegou a pensar que se tratava de um morador de rua, mas depois percebeu que era o jornalista quem pedia ajuda e abriu a porta do edifício.

– Me ajuda! Eles vão me matar! Eu vou morrer! – disse Gabriel ao porteiro.

De acordo com a reportagem, o funcionário do prédio disse que Gabriel estava consciente enquanto pedia ajuda, mas bastante ensanguentado. Diante da situação, o porteiro pediu para o jornalista não falar mais nada e acionou os bombeiros. Gabriel também pediu para que o funcionário ligasse para o pai e passou o número.

O crime ocorreu por volta das 23h20 no Sudoeste, região administrativa do DF. Enquanto o jornalista voltava para casa, dois homens o cercaram e o deixaram ferido com cerca de 10 golpes. Testemunhas relataram que um dos homens segurou Gabriel enquanto o outro desferiu as facadas. A agressão só teria parado após um vizinho gritar.

O caso é tratado como tentativa de latrocínio, pois o celular do repórter sumiu. Entretanto, não está descartada a possibilidade de tentativa de homicídio devido à violência do ataque. O quadro clínico do jornalista é grave, mas estável. Durante a madrugada, os médicos trataram diversas lesões.

Os golpes no jornalista atingiram partes como tórax, braços, mão, pernas e pescoço. Entretanto, um ferimento que demandou maior atenção dos médicos foi no abdômen, pois houve laceração nos rins e no pâncreas.

Vídeo: Divulgadas as imagens do ataque a faca ao repórter da TV Globo em Brasília

Veja também

Prefeituras alertam para risco de contaminação química com ácido sulfúrico do rio após queda de ponte

As prefeituras de Aguiarnópolis (TO) e Estreito (MA) alertaram, neste domingo (23), a população para …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!