segunda-feira 16 de setembro de 2024
Home / NOTÍCIAS / Estradas em Juazeiro, Sobradinho e Pilão Arcado estão sendo recuperadas
domingo 27 de janeiro de 2019 às 15:05h

Estradas em Juazeiro, Sobradinho e Pilão Arcado estão sendo recuperadas

NOTÍCIAS


Obras de recuperação e manutenção de estradas em Juazeiro, Sobradinho e Pilão Arcado estão sendo realizados pelo Consórcio Sustentável do Território do São Francisco (CONSTESF), visando melhorar a trafegabilidade na região. Trechos que ligam os dez municípios consorciados estão sendo atendidos com capina, roçagem e limpeza lateral, limpeza de bueiros, tapa buracos, drenagem, restauração e pinturas de pontes, sinalização e obras complementares. A ação é resultado da parceria do CONSTESF com a Secretaria de Infraestrutura do Estado da Bahia (SEINFRA).

O presidente do CONSTESF e prefeito de Canudos, Genário Rabelo, ressalta que as obras de recuperação e manutenção das vias fortalecem a economia local. “O CONSTESF hoje conta com um maquinário que tem ajudado a melhorar a situação das nossas estradas, importantes trechos de rodovias estaduais e municipais. Esse serviço, que tem contado com o apoio das prefeituras, vem garantindo melhor trafegabilidade e segurança em nossas estradas, beneficiando ,inclusive, o escoamento de produções agrícolas”, disse.

As últimas obras foram executadas em Juazeiro, Sobradinho e Pilão Arcado. Na BA 210, entroncamento com a BA 144, a equipe do CONSTESF realizou serviços de tapa buracos e na BA 317, no trecho de Campo dos Cavalos – Cachoeira do Sobrado, serviços de roço. A BA 144, no trecho BA 210 ao Junco, ganhou uma nova sinalização. De Juazeiro a Sobradinho, nos trechos da BA 210 e BA 316, foram realizados tapa buracos e serviços de desobstrução do sistema de drenagem. Em Pilão Arcado também foram realizados serviços de tapa buracos, na BA 161, trecho de acesso Galeão a Pilão Arcado.

Veja também

Lula e PT jogam com o tempo enquanto Arthur Lira se desgasta

Nos últimos dias, o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), fez dois movimentos segundo Daniel …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!