A esposa de Daniel Alves, que foi condenado por estupro na Espanha, compartilhou nesta segunda-feira (1º) a primeira imagem com o atleta desde que a sentença foi proferida pela justiça espanhola em fevereiro deste ano.
Nos Storiesdo Instagram, a modelo divulgou uma foto em que aparece de mãos dadas com o ex-jogador da Seleção Brasileira. Ambos optaram por não mostrar seus rostos na postagem.
Quando Daniel Alves foi condenado por estupro, Joana Sanz decidiu se afastar das redes sociais, mas voltou após a concessão de liberdade provisória ao marido. Recentemente, houve especulações na mídia espanhola sobre um possível término do casal.
Daniel Alves obteve liberdade provisória no dia 25 passado, após pagar a fiança determinada pela justiça espanhola. O ex-jogador da Seleção Brasileira recebeu uma sentença de quatro anos e meio de prisão por estupro.
Depois de sair da prisão Brians 2, o jogador brasileiro organizou uma festa para comemorar o aniversário de seu pai. A notícia foi divulgada pelo programa de TV espanhol Así es la vida, do canal Telecinco.
Segundo o programa, a festa se estendeu até a madrugada de quarta-feira (27), por volta das 5h. De acordo com o programa, Joana Sanz, esposa do jogador, não esteve presente na comemoração.