domingo 22 de dezembro de 2024
O governador de São Paulo, Rodrigo Garcia, e o governador eleito Tarcísio de Freitas DIVULGAÇÃO/GOVERNO DE SÃO PAULO 17.11.2022
Home / NOTÍCIAS / Equipe de transição de Tarcísio vai se instalar em prédio no Centro de São Paulo
sexta-feira 18 de novembro de 2022 às 10:38h

Equipe de transição de Tarcísio vai se instalar em prédio no Centro de São Paulo

NOTÍCIAS, POLÍTICA


Um edifício do governo de São Paulo na Rua Boa Vista, no Centro de São Paulo, será utilizado pela equipe de transição do governador eleito Tarcísio de Freitas (Republicanos) para os trabalhos a serem realizados até o dia 1º de janeiro, data da posse.

O edifício Cidade, localizado na Rua Boa Vista, e que é sede de outros órgãos estaduais, receberá a equipe de transição, conforme ficou definido na primeira reunião realizada entre Tarcísio e o atual governador, Rodrigo Garcia (PSDB), na quinta-feira (17).

Segundo a gestão Garcia, a área foi definida para que o novo governo se instale “com toda a estrutura necessária”. Além disso, os secretários atuais estarão à disposição de Tarcísio de Freitas, para quando forem convocados por ele, assim como todas as informações do governo estadual, que poderão ser acessadas online.

A reunião ocorreu quase 20 dias após a eleição vencida por Tarcísio. Após o pleito, o governador eleito tirou alguns dias de descanso nos Estados Unidos.

O atual governo será representado ao longo do processo pelo secretário de Governo, Marcos Penido. Já o grupo de Tarcísio será comandado por Guilherme Afif Domingos, ex-assessor especial do ministro da Economia, Paulo Guedes, e coordenador do plano de governo de Tarcísio.

As novas instalações começarão a ser usadas na segunda-feira (21). Provisoriamente, a equipe de Tarcísio tinha se instalado em um edifício na região da Avenida Engenheiro Luís Carlos Berrini, a alguns quilômetros do Palácio dos Bandeirantes, sede do governo estadual.

A transição ocorre após um período de 28 anos anos de governos do PSDB em São Paulo, em série inaugurada por Mário Covas.

Veja também

Albânia fechará o TikTok, confirma primeiro-ministro Edi Rama

O primeiro-ministro da Albânia, Edi Rama, anunciou neste sábado (21) que o governo fechará a …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!