sexta-feira 22 de novembro de 2024
Após um coma induzido por um mês e várias cirurgias, Scott Nelson escreveu que o incidente o deixará sem trabalho por vários meses e várias contas médicas. (Crédito: Reprodução/Rede Social)
Home / NOTÍCIAS / Engolidor de Espadas diz que vai parar após lesões com risco de vida
sábado 10 de dezembro de 2022 às 10:36h

Engolidor de Espadas diz que vai parar após lesões com risco de vida

NOTÍCIAS


Um engolidor de espadas de San Diego, nos Estados Unidos, jurou nunca mais se apresentar com espadas depois de sofrer ferimentos com risco de vida após uma apresentação no Six Flags America na área de Washington, em 31 de outubro.

Após um coma induzido por um mês e várias cirurgias, Scott Nelson, conhecido como Murrugun The Mystic, escreveu em sua página no Facebook que o incidente o deixará sem trabalho por três a quatro meses e várias contas médicas.

“Não vou engolir mais espadas . Nunca mais poderei fazer minha mãe passar por isso, nunca mais”, disse ele à afiliada da ABC, KGTV. “Eu realmente pensei que ia morrer.”

Os ferimentos ocorreram enquanto ele realizava uma manobra de engolir cinco espadas com espadas entre 24 e 28 polegadas de comprimento e aproximadamente meia polegada de largura, de acordo com a agência de notícias. Embora seja um artista veterano de 25 anos, ele se lembra de ter se sentido mal quase 15 minutos depois de iniciar a façanha, um terço do caminho para sua atuação.

Como resultado, ele disse à KGTV que “se soltou muito cedo, e eles se balançaram e se separaram”.

Depois de ser levado às pressas para o hospital, os médicos descobriram que as espadas cortaram sua cavidade abdominal e perfuraram o lóbulo de seu fígado.

“A boa notícia é que parei de fumar e perdi mais de 22 quilos”, disse ele em uma campanha GoFundMe criada em seu nome.

Embora este seja o segundo incidente em sua carreira, ele se refere a si mesmo no Instagram como “o homem mais perigoso do show business” e um “ás de espadas”.

No Facebook, ele postou imagens de seus ferimentos tiradas de uma cama de hospital e escreveu que “não tinha ideia de como isso era ruim”.

Demetrius Antuña, o organizador da campanha GoFundMe, acrescentou que Nelson permanecerá no hospital por pelo menos mais uma semana e não consegue comer há um mês.

Na noite de quinta-feira, a campanha atingiu quase US$ 6.000 de sua meta de US$ 20.000.

Veja também

Indiciamento pode prolongar inelegibilidade de Bolsonaro, diz jornal

O indiciamento do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) por crimes de tentativa de golpe de Estado, …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!