PSL irá disputar as prefeituras de Lauro de Freitas, Simões Filho, Feira de Santana, Camaçari, Candeias, dentre outras
O Encontro Estadual do PSL realizado neste último sábado (6), em Feira de Santana reuniu cerca de 300 representantes partidários de pelo menos 45 municípios dos quatro cantos da Bahia. As lideranças definiram o lançamento de candidaturas a vereador e a prefeito em todos os municípios do interior onde houver representação do partido e a defesa incondicional do governo do presidente Jair Bolsonaro. Em Feira de Santana, foi reafirmado que o PSL terá candidatura própria.
“O PSL, o partido mais atacado hoje, vai agora figurar a mudança nas câmaras municipais, mostrando que podemos fazer a política sem se sujar”, disse a presidente na Bahia, deputada federal Dayane Pimentel.
Também estiveram presentes ao evento o deputado estadual Capitão Alden, o secretário-geral do PSL, Alberto Pimentel, e o vice-presidente estadual, Ilton Santos. Os deputados estaduais Pastor Tom e Talita Oliveira não compareceram.
O deputado estadual Capitão Alden falou sobre a importância desses momentos de encontros da militância do partido. “Da mesma forma que nós utilizamos as redes sociais, precisamos também desses momentos importantes para a organização do partido”, disse Alden.
Nesta segunda-feira (8), um novo evento de filiações será realizado em Salvador.