O Embaixador Celso Dias Neves, Presidente do Parlamento Mundial de Segurança e Paz, foi recebido nesta quarta-feira (14) no Aeroporto Internacional Luis Eduardo Magalhães, pelas advogadas Rebeca Martins e Débora Fontes.
O mesmo foi agraciado com uma camisa do movimento DIB (Direita Independente da Bahia), momento em que ressaltou a necessidade do reconhecimento dos Direitos Humanos apartidário, sem viés político ideológico de esquerda, conforme muitos tentam emplacar.
De lá, segundo informações recebida pelo Acesse Política, o Embaixador foi conhecer no município de Lauro de Freitas o Colégio Social de Portão, onde estudava o aluno Pablo Nascimento, 12 anos, vitimado pela chacina de Portão em maio/2019.
Nesta quinta-feira (15), às 14h, o Embaixador estará no Cine Teatro ainda em Lauro de Freitas em uma solenidade onde serão nomeados os primeiros Conselheiros do Núcleo de Direitos Humanos do Município de Lauro de Freitas, tendo em vista o espaço insuficiente na Câmara de Vereadores.
Parabenizo a Dra Rebeca Martins pelo seu trabalho Pela Cidade de Lauro de Freitas… É de pessoas comprometidas assim que precisamos para renovar a nossa política e transformar a nossa sociedade. Mais uma vez, parabéns Dra, por se dispor a fazer a diferença.
Parabéns Dra.Rebeca e Dra. Débora por levantarem essa bandeira. Precisamos de mais segurança e Direitos humanos iguais para todos, independente de partido político, classe social, religião,… Precisamos de Paz, um Brasil melhor para nossas famílias não perderem seus filhos para o mundo do crime.
Parabéns doutora Rebeca Martins pelo reconhecimento merecido que está premiando por seu empenho e dedicação à um dos maiores valores do ser humano que é o direito humano!
Espero que a Sra continue com seu brilhante trabalho por esta importante causa.
Os humanos de BEM apoaim totalmente a Sra.