Em uma tentativa de retomar a relevância no cenário político nacional, o PSDB lançará uma nova propaganda partidária na qual vende as lideranças tucanas eleitas em 2022 como uma alternativa a radicalismos. As informações são da Metrópoles.
Na peça, que será divulgada a partir deste terça-feira (24/1), a sigla coloca seus três governadores eleitos, além do presidente do partido, Bruno Araújo, para pregar que é “hora é de diálogo” na política brasileira.
“Não é arrastando para nenhum dos lados que os desafios do Brasil irão desaparecer. É preciso liderança, gestão e compromisso com a democracia”, diz o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, que assumirá o comando nacional do PSDB em breve.
Além de Leite, considerado um possível candidato ao Palácio do Planalto pelo PSDB em 2026, aparecem na propaganda Raquel Lyra, governadora de Pernambuco, e Eduardo Riedel, governador do Mato Grosso do Sul.
“A hora é de diálogo, para resolver os problemas mais urgentes das famílias brasileira”, afirma a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra.