sábado 1 de fevereiro de 2025
Foto: Reprodução
Home / NOTÍCIAS / Em entrevista com Bolsonaro, deputado Capitão Alden fala que o presidente reduziu quase 80% de despesa com a imprensa
terça-feira 10 de agosto de 2021 às 18:19h

Em entrevista com Bolsonaro, deputado Capitão Alden fala que o presidente reduziu quase 80% de despesa com a imprensa

NOTÍCIAS, POLÍTICA


Deputado fez questão de destacar que foi responsável pelo cancelamento de três contratos

Os temas mais quentes da política nacional foram tratados em solo baiano. O Presidente da República, Jair Bolsonaro, participou de maneira virtual de um programa da Brado Rádio. Durante a transmissão, realizada nesta segunda-feira (9), o chefe do executivo nacional foi entrevistado pelo deputado estadual Capitão Alden que destacou pontos específicos do cenário local, a exemplo do caso dos respiradores.

De acordo com o parlamentar baiano, foram três contratos cancelados graças às suas denúncias formalizadas junto aos órgãos fiscalizadores sobre as compras mal-sucedidas de equipamentos que nunca chegaram na Bahia. “R$ 150 milhões em contratos irregulares consegui cancelar na compra de respiradores feita pela gestão Rui Costa. Então fiz questão de ressaltar ao presidente Bolsonaro durante a entrevista”, pontua Alden.

Para o deputado Bolsonarista, a falta de comprometimento do governo do Partido dos Trabalhadores (PT) na Bahia é nítido e o caso dos respiradores só confirma o que todos sabem, que a gestão Rui Costa é uma má gestão e sem comprometimento com os cidadãos. “Até hoje aguardamos a resposta do Governo do Estado. Cadê os respiradores? Cadê os R$ 243 milhões?”, questiona Alden.

Segundo o Presidente da República, Jair Bolsonaro, a falta de uma maior divulgação do caso dos respiradores, talvez deva ocorrer em função dos investimentos feitos pela gestão Rui Costa na imprensa. “É ver no orçamento do estado quanto o governador gasta com a imprensa. Nós reduzimos quase 80% de despesa com a imprensa. Quem age gastando com a grande mídia, os seus escândalos serão esquecidos, isso pode está acontecendo na Bahia”, comenta Bolsonaro.

Veja também

Brasileiros deportados não tinham antecedentes criminais, diz PF

Os 88 brasileiros deportados na primeira leva de expulsões promovidas pelo governo de Donald Trump, …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!