domingo 22 de dezembro de 2024
Home / POLÍTICA / Em entrevista, Capitão Azevedo defende novo modelo de gestão e ações contra a crise do coronavírus
sexta-feira 15 de maio de 2020 às 11:00h

Em entrevista, Capitão Azevedo defende novo modelo de gestão e ações contra a crise do coronavírus

POLÍTICA, SUL DA BAHIA


O ex-prefeito Capitão Azevedo (PL), concedeu entrevista nesta quinta-feira, 14, via telefone ao radialista Jota Silva na rádio Jornal de Itabuna. Inicialmente o pré-candidato afirmou que diante da grave crise econômica e social que a população vem enfrentando por conta da pandemia do coronavírus, o município precisará de uma gestão com quadros técnicos à frente das secretarias e de um planejamento de ações efetivas de curto e médio prazo para o pós-isolamento.

Azevedo ainda defendeu as obras e programas executados durante sua gestão entre 2009 e 2012, bem como a maior ‘captação de recursos da história da cidade’, além da construção de um plano de governo, com respaldo da sociedade, prometendo dar voz ao povo em seu projeto de gestão. Segundo ele, as áreas da saúde, educação, social, infraestrutura, mobilidade, segurança e transporte também estão elencadas nas ações prioritárias.

“Planejar o futuro é agir agora, pois não podemos esperar um colapso ainda maior para pensar em como recuperar a nossa cidade. O momento exige união, acima dos interesses políticos para juntos vencermos essa crise. Me sinto preparado para enfrentar os atuais problemas, com capacidade em elaborar projetos, tendo um novo grupo com homens, mulheres e jovens qualificados que tenham um único pensamento: desenvolver Itabuna e gerar oportunidades para nossa gente”, afirma.

Por fim, Azevedo finalizou a entrevista dando ênfase a importância das medidas de isolamento social como forma de diminuir a curva de contaminação no município, agradecendo também o empenho dos profissionais da saúde de Itabuna pelo excelente trabalho realizado no enfretamento e combate ao coronavírus.

Veja também

Datafolha: 69% defendem a democracia no Brasil; número era de 79% em 2022

Uma pesquisa divulgada pelo Datafolha nesta quarta-feira (18) apontou que 69% dos brasileiros preferem a …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!