sexta-feira 22 de novembro de 2024
Fotos: Andrezza Miranda
Home / NOTÍCIAS / Em Barreiras, Cacá Leão é reconhecido pelos serviços prestados ao Oeste
sexta-feira 26 de agosto de 2022 às 12:41h

Em Barreiras, Cacá Leão é reconhecido pelos serviços prestados ao Oeste

NOTÍCIAS, POLÍTICA


Em visita a Barreiras, nesta última quinta-feira (25), o candidato ao Senado Cacá Leão (PP) destacou suas conquistas para o Oeste baiano enquanto deputado federal, além da sua vontade de ampliar as contribuições para a região. Já ACM Neto (UB), candidato a governador, lembrou o legado do parlamentar: “Ele tem serviços prestados, então, Barreiras não pode abrir mão de ter um senador comprometido de verdade com este município”.

Durante seu discurso, Cacá mencionou os resultados positivos trazidos, a exemplo da ampliação do Hospital do Oeste, com o aumento do número de leitos, além de recursos para a implantação dos serviços de cardiologia e oncologia. “Uma marca que vem para diminuir o sofrimento das pessoas que precisam, seja de um tratamento no coração ou de um doloroso tratamento de um câncer”.

Foto: Andrezza Miranda

“Tenho muito orgulho de poder ter ajudado esta cidade com obras estruturantes e recursos de custeio para melhorar o atendimento na saúde. Barreiras faz parte da minha trajetória, muito antes de eu pensar em entrar para a política. Tenho amigos e raízes nesta cidade, construí, ao longo da minha vida pública, uma história de trabalho pela região”, relatou o progressista.

Cacá também falou do apoio recíproco entre ele e o prefeito Zito Barbosa (UB): “Em 2020, o nosso grupo político abraçou o projeto vitorioso que estava levando Barreiras para a frente, e caminhamos ao lado deste grande prefeito que é o meu querido amigo Zito Barbosa”. Atualmente, com o PP da Bahia compondo a majoritária com o União Brasil, os respectivos grupos políticos detém maior liderança no município.

Nesta sexta-feira (26), Cacá Leão, ACM Neto e a candidata a vice Ana Coelho (Republicanos) têm agenda de campanha em São Félix do Coribe, Santana, Tabocas do Brejo Velho e Luís Eduardo Magalhães.

Veja também

Bolsonaro pode ser preso após indiciamento? Entenda os próximos passos do processo

Jair Bolsonaro (PL) foi indiciado pela Polícia Federal nesta quinta-feira (21) pelos crimes de abolição …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!