quinta-feira 26 de dezembro de 2024
Foto: Reprodução
Home / NOTÍCIAS / Eleitores na Bahia não usam camisas nem adesivos políticos por medo de violência
domingo 2 de outubro de 2022 às 10:46h

Eleitores na Bahia não usam camisas nem adesivos políticos por medo de violência

NOTÍCIAS


Durantes as primeiras horas de votação as ruas já estavam movimentadas, na manhã deste domingo (2). Porém, conforme o site BNews, quem esperava pinturas coloridas, camisas com partido e adereços que denunciariam o candidato escolhido nos locais de votação, se surpreenderam. A maioria dos eleitores optaram por não utilizar nenhum material que denunciasse seu voto por medo da violência.

A reportagem do Bnews esteve no Colégio Rotary, localizado no bairro de Itapuã, em Salvador e pouco foi vista a movimentação de pessoas com alguma informação divulgando o candidato. Alguns eleitores utilizavam apenas adesivos, mas que em grande maioria era apenas de deputados e governadores, nenhum se tratando de presidente, que é atualmente o cargo que mais gera debate entre o público.

A contabilista Elen Santos confessou ao Bnews que ela e o marido optaram por não utilizar caracterização de político por medo de sofrer alguma violência. “Este ano, devido a alguns casos de violência em relação a alguns candidatos específicos, Bolsonaro e Lula, a gente ficou cm medo da violência, da agressividade do povo”, afirmou.

Veja também

Overclean: Vereador baiano preso devido operação envia mensagem de fim de ano: ‘Boas Festas’

O vereador Júnior Figueiredo (PSDB), que foi preso durante o cumprimento da primeira fase da …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!