Na capital baiana, duas candidatas do Pros foram as únicas postulantes segundo levantamento publicado pelo Bnews, que não receberam sequer um voto — ou seja, nem os próprios votos.
A primeira candidata “zerada” é a produtora de eventos Débora Morbeck de Oliveira. Curiosamente, ela não é estreante nas eleições, tendo disputado os pleitos de 2016 e de 2012, quando conseguiu 968 e 899 votos, respectivamente. Sua candidatura foi deferida normalmente, faltando apenas a prestação de contas à Justiça Eleitoral.
A segunda candidata segundo o portal que não recebeu nenhum voto é a estreante Leonora Barbosa. A administradora também teve sua campanha deferida pela Justiça Eleitoral sem nenhum problema, e assim como sua companheira de partido, ainda não prestou contas sobre as receitas e despesas de sua campanha eleitoral.
Nas redes sociais como Instagram e Facebook, duas das maiores armas para a divulgação da candidatura e que foram amplamente utilizadas pela esmagadora maioria dos aspirantes à Câmara Municipal de Salvador, não é possível encontrar nada relacionado às candidaturas de Débora e de Leonora em seus perfis.