quinta-feira 21 de novembro de 2024
Eduardo Bolsonaro em conversa com Valdemar Costa Neto, presidente do PL - Foto: Reprodução/Twitter Eduardo Bolsonaro
Home / NOTÍCIAS / Eduardo Bolsonaro segue o pai e vai se filiar ao PL em março
quarta-feira 2 de fevereiro de 2022 às 06:53h

Eduardo Bolsonaro segue o pai e vai se filiar ao PL em março

NOTÍCIAS, POLÍTICA


O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) vai seguir o pai, o presidente Jair Bolsonaro (PL) e se filiará ao Partido Liberal em março. O parlamentar confirmou a mudança de sigla em postagem em suas redes sociais na noite de desta última terça-feira (1º).

Além de Jair Bolsonaro, o PL também já atraiu o primeiro filho do presidente, Flavio Bolsonaro, que é senador pelo Rio de Janeiro. Segundo o UOL, outro filho político do presidente, Carlos Bolsonaro segue como vereador do Rio de Janeiro pelo Republicanos.

“Alguns têm especulado que eu poderia ir para um partido diferente do presidente Jair Bolsonaro. A janela para mudança partidária de deputados será em março e vários bolsonaristas irão também. Vamos somar forças para o projeto que põe o Brasil acima de tudo”, escreveu Eduardo Bolsonaro nas redes sociais, com uma foto ao lado de Valdemar Costa Neto, presidente do PL.

Alguns têm especulado que eu poderia ir para um partido diferente do Presidente @jairbolsonaro

A janela para mudança partidária de deputados será em março e vários bolsonaristas irão também. Vamos somar forças para o projeto que põe o Brasil acima de tudo@plnacional_ pic.twitter.com/wnUj4X2Zw2

— Eduardo Bolsonaro (@BolsonaroSP) February 1, 2022
Eleito deputado federal para o seu segundo mandato em 2018, Eduardo Bolsonaro foi o parlamentar mais votado do Brasil na época, com mais de 1,8 milhão de votos. Com forte influência no PSL em São Paulo, se manteve na sigla mesmo depois que seu pai se desligou.

Veja também

Bolsonaro pode ser preso após indiciamento? Entenda os próximos passos do processo

Jair Bolsonaro (PL) foi indiciado pela Polícia Federal nesta quinta-feira (21) pelos crimes de abolição …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!