O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) e a também deputada federal Dayane Pimentel (PSL-BA) trocaram acusações em suas páginas no Twitter, neste sábado (19). Entre as acusações, estão as de que a deputada tem um “projeto de família” e que obstruiu pautas do governo.
O embate começou após Eduardo dizer que a deputada “apoia Projeto de Brasil com Waldir obstruindo as pautas do governo como a MP 886, trocando deputados militares da comissão da prev. militares, tirando os mais atuantes da CPMI da fake news”, e desafia-la a postar ataques ao presidente em seu perfil, fazendo menção a publicação feita pelo marido da deputada, Alberto Pimentel. Dayane rebateu a acusação respondeu que não tem medo e se posicionou dizendo que cada um pensa de uma forma em sua casa.
Projeto de Brasil com Waldir obstruindo as pautas do governo como a MP 886, trocando deputados militares da comissão da prev. militares, tirando os mais atuantes da CPMI da fake news?
Pare de postar em outras páginas ataques ao presidente, poste em seu próprio perfil. Tens medo? https://t.co/2VEbNjPaWS pic.twitter.com/r0PjcaM7DU
— Eduardo Bolsonaro?? (@BolsonaroSP) October 19, 2019
Em nova acusação, Eduardo disse viu o “projeto família nos áudios vazados” e que ” Vocês [Dayane e Alberto] cada vez mais se afundam sozinhos”. A professoa respondeu novamente relveando que o deputado paulista os chamou de “favelados” e que “não concordar com td NÃO me faz traidora”.