Democrata participou de lançamento da candidatura de Alberto Pimentel a vereador e ressaltou legado de ACM Neto
O candidato a prefeito da coligação ‘Salvador Não Pode Parar’, Bruno Reis (Democratas), relembrou as conquistas da capital baiana durante a gestão do prefeito ACM Neto (Democratas) e afirmou que a cidade de hoje é muito melhor do que a de oito anos atrás. A declaração foi dada durante evento do candidato a vereador Alberto Pimentel (PSL), no Hotel Fiesta, no domingo (11). A ação teve a participação da candidata a vice-prefeita Ana Paula Matos (PDT) e da deputada federal Dayane Pimentel (PSL).
“As pessoas sabem, todo mundo reconhece que a Salvador de hoje é muito melhor do que a de 8 anos atrás. Resolvemos tudo? Não. E quero ser prefeito para resolver o que não conseguimos resolver. Eu vou resolver. Se estou dizendo que vou fazer, é porque eu já tenho trabalhos prestados a esta cidade. Diferente de outros. Muitos que estão aí tiveram a oportunidade e não fizeram nada. Pelo contrário, deixaram a Salvador na pior posição em todas as áreas do Brasil”, afirmou.
Bruno recordou que ACM Neto encontrou a cidade com os piores índices de gestão fiscal, educação e saúde. “Hoje, Salvador está no topo em gestão fiscal. Tínhamos os piores indicadores em educação, hoje somos a capital que mais avança. Na saúde, tínhamos apenas 18% de cobertura da atenção básica, estamos hoje com 56% e vamos chegar a 60% até o final do ano. Salvador ganhou o seu primeiro hospital municipal”, disse.
O candidato frisou que representa a boa política, com “P” maiúsculo. “Precisamos de gente boa na política. Eu represento a nova política. Em 20 anos de vida pública, nunca tive um inquérito, um processo. Passei esse tempo adquirindo conhecimento, experiência, me preparando. Eu vou colocar a serviço da população desta cidade tudo de melhor que aprendi ao longo da minha trajetória”, disse.
A deputada Dayane Pimentel lembrou que o PSL foi o primeiro partido a declarar apoio a Bruno e destacou que o histórico do hoje vice-prefeito o gabarita a ser prefeito de Salvador. “Bruno é a nova política, com a experiência da política tradicional, que deu certo”, pontuou. Alberto, por sua vez, disse considerar Bruno seu padrinho político: “Serei eternamente grato por isso. Sempre estarei do seu lado quando você precisar”.