domingo 26 de janeiro de 2025
Foto: Reprodução
Home / NOTÍCIAS / Durante debate, ACM Neto destacou perfil “A Bahia Quer Saber” no Instagram
quarta-feira 28 de setembro de 2022 às 07:18h

Durante debate, ACM Neto destacou perfil “A Bahia Quer Saber” no Instagram

NOTÍCIAS, POLÍTICA


No segundo bloco, ex-prefeito de Salvador também falou sobre turismo

O candidato a governador ACM Neto (União Brasil) destacou o perfil “A Bahia Quer Saber” no Instagram durante o segundo bloco do debate da TV Bahia, que ocorre na noite desta terça-feira (27). A página (@abahiaquersaber) apresenta dados sobre problemas da Bahia, como o desabamento do antigo centro de convenções, os péssimos índices da educação do estado e o fechamento de indústrias.

ACM Neto apresentou a página após responder ao candidato João Roma (PL). “Entre lá que você vai saber quem é João Roma, porque realmente é uma incoerência e uma deslealdade que não tem tamanho”, disse o ex-prefeito de Salvador.

O candidato do União Brasil ainda falou sobre o turismo da Bahia e afirmou que a grande marca da política estadual para a área é o antigo Centro de Convenções da Bahia, que desabou e até hoje está em ruínas. “Quem construiu o Centro de Convenções aqui em Salvador para ativar a economia fui eu, com recursos da Prefeitura, que foi avaliada como a melhor do Brasil”, salientou.

Neto ressaltou que o atual grupo que governa o estado destruiu a política de turismo na Bahia. “Chega agora o ex-secretário, que falhou na educação, que deixou a educação da Bahia em penúltimo lugar do Brasil na qualidade de ensino, e quer dizer que tem capacidade de ser governador? Pois se eu tiver a oportunidade de ser governador, nós vamos desenvolver planos regionais. Cada região vai ter o seu plano econômico, as suas metas”, disse.

“Nós vamos trabalhar com as forças produtivas locais, aproveitando o potencial e a votação. Temos turismo em praia, o turismo religioso, o ecoturismo, a nossa cultura que está esquecida, perdida, vamos ter que trabalhar para construir aeroportos, que eles não fizeram, para conectar a Bahia com voos do Brasil e para o mundo, que eles perderam, assim também na promoção do destino da Bahia”, destacou.

Veja também

Batida entre caminhões mata três pessoas no interior da Bahia

Três pessoas morreram depois que dois caminhões bateram de frente, na madrugada deste sábado (25), …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!