Duas pessoas foram resgatadas do mar, no final da tarde desta sexta-feira (7) conforme o Bahia Notícias, após princípio de afogamento na Praia do Buracão, no bairro do Rio Vermelho. Nas imagens é possível ver uma pessoa que ainda não foi identificada, sendo levadas por um helicóptero do Grupamento Aéreo (Graer) da Polícia Militar.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, as duas pessoas que se afogaram saíram orientadas do mar após o resgate e foram estabilizadas pela equipe de resgate.
Em outras imagens, ainda é possível observar que mais duas pessoas ainda estavam no mar, ainda em processo de afogamento. As equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Corpo de Bombeiros estão no local prestando atendimento às vítimas.
Enquanto acontecia o resgate, o mar na localidade seguia agitado e com fortes ventos. Ainda não há informações do motivo do afogamento, como o caso aconteceu e a identidade das três vítimas.